Cantora voltou a dizer que quer ser eliminada da competição, mas não deixou de enfatizar qual seria o seu próximo voto

Gretchen reclama dos peões da sede para Sylvinho e Felipe Folgosi
Reprodução
Gretchen reclama dos peões da sede para Sylvinho e Felipe Folgosi

Gretchen saiu da cama e foi direto para o Celeiro cozinhar para Sylvinho Blau Blau e Felipe Folgosi . Como tempero, a rainha do bumbum se valeu de muitos comentários ácidos sobre os peões que estão na sede. A cantora não aceitou a volta de Nicole Bahls como Fazendeira, muito menos o fato dos outros confinados terem cumprimentado a ex-panicat. “Pularam no colo dela, morrendo de felicidade”, começou.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Estenderam o tapete vermelho lá?”, perguntou Sylvinho. A cantora começou uma série de críticas individuais. “A Robertha , eu fiquei chocada. Era uma menina tão doce...”, disse. Outro alvo foi Penélope Nova , que Gretchen reafirmou que será o seu próximo voto. “Ela mudou quando subiu para a sede”, observou. Felipe até tentou argumentar que a ex-VJ era amiga de Nicole, mas foi em vão: a “disco diva” não deu ouvidos.

Gretchen estava afiada no Celeiro nesta manhã
Reprodução
Gretchen estava afiada no Celeiro nesta manhã

“Eu entendi que aqui não posso levar fofoca em conta. Não posso me abalar com isso”, observou Felipe. A cantora, no entanto, foi mais radical. “Hoje eu entendo porque a Bárbara (Koboldt) desistiu do programa na primeira temporada”, retrucou. Vale lembrar que Gretchen já disse repetidas vezes que quer ser eliminada e voltou a contar no Celeiro que pediu voto para isso. Mas a cantora parece não estar tão segura assim que quer sair. “Eu não quero pouco voto. Eu quero muito. Muito mesmo. Porque eu volto”, garantiu.

A peoa ainda avisou que não pretende fazer nada nesta semana, seja na cozinha ou com os animais. “Eu estou cansada. Estou trabalhando há um mês”, queixou-se.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.