Nicole Bahls venceu a disputa e é a nova Fazendeira da Semana


Aconteceu, na noite desta quarta-feira (20), mais uma prova no reality. Nicole Bahls , Felipe Folgosi e Sylvinho Blau Blau disputaram para saber quem deixaria a Roça e voltaria para a Sede como Fazendeiro da Semana. A ex-Panicat levou a melhor e garantiu mais uma semana de confinamento.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O cantor e o ator agora disputam a preferência do grupo e participam de mais uma Roça de “A Fazenda 5”.

A Prova

Antes da prova, eles passaram por uma classificação de sorte. Cada um escolheu uma sela e tentou tirá-la de seu suporte. Debaixo da sela do Felipe estava escrito “Roça”, fazendo com que ele nem ao menos participasse da disputa.

A disputa exigiu agilidade dos competidores. Nela, Nicole e Sylvinho deveriam recolher cinco estribos dourados. Antes, eles deveriam procurar 3 estribos que estavam presos nos mosquetões. Já na segunda fase, eles passariam por um circuito onde estava o segundo estribo. Por fim, uma última peça se encontrava no final do trajeto. Quem encontrasse todos primeiro, voltaria como Fazendeiro da Semana para a Sede.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Nicole despontou na disputa desde o início. O cantor estava bem atrasado e não conseguiu nem ao menos sair da segunda fase. A ex-Panicat não teve nenhum problema em nenhuma fase do percurso e, por isso, tornou-se a Fazendeira da Semana.

Vale lembrar que esta Roça não estaria acontecendo se Felipe, por ter o poder do baú, decidisse por eliminar a berlinda. Porém, o peão escolheu colocar Sylvinho Blau Blau no Celeiro para que ele também ficasse a um passo de botar o pé na estrada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.