Personalidade da mídia garante que não vai usar a morte da irmã para se promover e Nicole comenta: "Você é igual a mim, deve estar chorando por dentro"

Ângela Bismarch i quer ganhar respeito dos peões e do público mostrando seu trabalho, não apelando para a morte de sua irmã, Angelina . Na manhã desta quinta-feira (21), a personalidade da mídia estava conversando com a Fazendeira Nicole Bahls e falou sobre o assunto, mas para garantir que não vai usar uma tragédia da vida pessoal para se promover.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Ai, mais uma semana”, suspirou Ângela, pensativa. “Mais difícil pra você é o da sua irmã, né?”, comentou Nicole, percebendo que a peoa não tinha comentado o assunto, mas logicamente estava sentindo a dor da perda. “É, você imagina?”, respondeu Ângela.

Nicole comentou sobre a força de Ângela, pois segundo a ex-panicat, outras pessoas estariam fazendo de tudo para se promover com isso. “E você nem toca no assunto pra não ficar fazendo drama”, comentou. “Eu até evito. Nem toco, têm pessoas que fazem dramas”, disse Ângela. “Você deve ser igual a mim, está chorando por dentro”, analisou Nicole.

LEIA MAIS:  Morre irmã de Ângela Bismarchi

“Eu não vou ficar fazendo drama, chorando, para as pessoas ficarem com pena de mim e não votarem em mim”, falou Ângela. “Eu continuo fazendo minhas coisas. Nem enchendo o saco de ninguém, nem choramingando”, completou ela.

E MAIS:  Ângela Bismarchi e a visibilidade que vem do drama

A ex-panicat falou ainda que Ângela é lutadora e a empresária comentou que a “morte é uma aceitação de Deus”.

VÍDEO:  Ângela Bismarchi sonha com a irmã que morreu. Veja aqui!

Angelina Filgueiras morreu na madrugada da última sexta-feira (15), após uma briga com o ex-marido, Márcio Luiz Dias da Fonseca , em sua própria casa, e o atual namorado. Durante a discussão, o ex-marido também morreu e o namorado saiu com alguns ferimentos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.