Mesmo na Roça, peoa não para de brigar com os confinados

Diego Pombo e Nicole Bahls discutem
Reprodução
Diego Pombo e Nicole Bahls discutem

Mesmo após receber cinco votos dos peões, todos justificando que era por seu temperamento explosivo, Nicole Bahls não mudou seu comportamento diante dos peões. Após uma brincadeira de Diego Pombo , que disse que queria beijar o pescoço da ex-panicat, ela iniciou uma discussão, dizendo que ele deveria respeita-la, pois o namorado dela não gosta desse tipo de atitude. “Você fala que não é agressiva, precisava falar dessa maneira comigo agora?”, questionou o fazendeiro.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

“Se eu for falar, fico de louca. Da sua versão e pronto, minha versão não existe. Meu namorado é pior que eu. Estou só te explicando que por mim, tudo bem, mas meu namorado não gosta”. Enquanto dava seus argumentos, Nicole se alterou, dizendo que a brincadeira poderia insinuar outras coisas para quem estava vendo de fora. “Você tá querendo me colocar de mer**, de put****”.

E não adiantou Diego tentar explicar que tudo não passava de uma brincadeira, como ele também faz com Robertha Portella. “Não pode fazer brincadeira com quem é casado”, disparou a peoa. “Estou brincando com você. Você preferiu resolver isso com ofensa. Você não sabe argumentar, você ofende. Não esquece que sou uma das únicas pessoas aqui que está sempre do seu lado”, encerrou Diego.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.