Apresentadora escreveu sua versão sobre o desentendimento por meio de seu Twitter na tarde desta quarta-feira (20)

Monique Evans se defende das acusações de Léo Áquila
AgNews
Monique Evans se defende das acusações de Léo Áquila

Na tarde desta quarta-feira (20), Léo Áquila falou para Ângela Bismarchi e Simone Sampaio que tinha problemas com Monique Evans . De acordo com a versão do transformista, a apresentadora o chamou de “traidor” e também de “bicha podre” . No entanto, Monique Evans usou o Twitter para se defender das acusações e contar a sua versão sobre o desentendimento dos dois.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Nunca ninguém chamou o Léo de ela!! Sempre foi chamado de ele!! Agora na Fazenda inventou isso?? E cadê o homem que o ajudou a vida toda? CHUTOU!”, iniciou ela em sua rede social. “Quando precisava, tinha um namorado que fazia tudo. Depois que chegou onde queria, deu um chute no cara e pegou um gatinho!!”, escreveu ela.

Ainda se defendendo das acusações, a apresentadora comentou que não o ofendeu. “Gente, como poderia chamar de alguma coisa se ele disse que não o recebi?? No meu condomínio ligam da portaria e a pessoa não entra!!kkkk”, postou.

Monique ainda escreveu sobre o fim do programa e, de acordo com sua versão, ela que pediu pelo fim. “Ele foi como convidado no meu programa, um rapaz novinho, e me pediu para fazer matérias.. Não queriam, mas eu pedi! Ele fez a primeira e odiaram. Conversei com a direção, porque ele queria fazer de graça... Concordaram!! Fui eu que coloquei o Léo no Carnaval comigo..”, defendeu-se.

A apresentadora ainda acusou Léo de copiá-la e persegui-la. “Ele faz o cabelo no salão onde eu faço o meu... De grátis... Por minha causa!!! Vejam fotos dele antes e agora.. Ele virou uma cópia minha!! Mil plásticas, tipo coisa doentia!! Perseguição!! E quando eu quis parar com o NOITE A FORA , ele foi se oferecer pra fazer no meu lugar... Copiava as roupas que eu fazia, meu jeito de brincar, coisa de louco..”, escreveu.

Para finalizar, Monique escreveu que ficou abalada com as acusações. “E aí recebi essa gravação, e fiquei chocada!! QUANTA INGRATIDÃO!!! Chorei muito!!”, concluiu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.