Trio disputa Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira para tentar escapar da berlinda


Na noite desta terça-feira (19), foi formada a terceira Roça do reality. Felipe Folgosi , Nicole Bahls e Sylvinho Blau Blau foram os escolhidos para seguir para a berlinda. Felipe, recebeu o voto do Fazendeiro, Nicole, ganhou cinco indicações da casa, e Sylvinho, seguiu para o Celeiro após a abertura do cofre. Diferente das últimas semanas, os três ficarão direto no Celeiro para aguardar o resultado da eliminação.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Diego Pombo , Fazendeiro da semana, iniciou a série de votos: “Semana toda, venho pensando, é muito difícil. Mas vou indicar uma pessoa que admiro bastante, muito leal, um competidor forte, mas não concordo com um ponte, mas está sempre desertando as mulheres, que é o Felipe”.


Confira os votos e justificativas dos outros peões:

Felipe Folgosi: Eu vou votar em uma pessoa que gosto muito, mas que faz com que a gente não durma nunca na casa. Meu amigo Sylvinho Blau Blau

Gretchen : São todos muito parceiros mesmo. Mas eu vou votar no que menos tenho intimidade, não é nada pessoal, Rodrigo Capella

Robertha Portella : Essa pessoa que vou votar, conversei algumas vezes sonre brigas com outras pessoas, e hoje fui a sorteada. Vou ver se com voto fica mais claro que é para ela segurar um pouco a onda, é a Nicole.

Leo Aquila : Eu vou votar na Nicole. Ela é uma fofa, mas também concordo que ela também tem que puxar um pouco o freio de mão.

Shayene Cesário : Estou em dúvidas, vou votar no Rodrigo, mais por uma questão de não ter opção.

Rodrigo Capella : Eu me dou bem com todo mundo, brinco, as vezes até passo da conta. Isso às vezes até pode me prejudicar. Por defesa, por eu estar quase voltando para lá, voto na Nicole, porque também acho que tem a energia de bater de frente pra conseguir os objetivos.

Angela Bismarchi : Estou tentando ficar numa boa, queria mandar recado para o pessoal de casa que estou segurando a barra, estou com muita força. Fiquei muito triste entre Rodrigo e Nicole, não agradou a família brasileira, então meu voto vai no Rodrigo, porque achei deselegante você mandar Nicole para aquele lugar. Só por isso.

Sylvinho Blau Blau: Meu critério, pensei em mandar para baixo alguém que não conheceu nosso luxuoso Celeiro. Por isso, voto na Simone. Acho que vai ser bacana na trajetória dela dentro da casa.

Simone Sampaio : Voto por convivência mesmo, mas por uma melhor convivência. Recebo carinho de todos os homens, mas como ela é muito inconstante, uma bomba-relógio, meu voto é para Nicole.

Penélope Nova : Eu ainda não tive nenhum atrito, nem com a bomba-relógio. Vivendo aqui dentro é impossível não ter atritos. O critério que tenho, que vou começar a usar, ainda é de quem estou mais distante. Vou votar em quem conheço menos, que é a Shayene.

Vavá : A pessoa que vou votar, não está correndo nenhum risco. Foi por um comentário que ela fez com a Gretchen, que é a Shayene, espero que ela não me leve a mal.

Nicole Bahls: Meu voto vai na Shayene, porque logo que entrei ela quis mostrar uma amizade, e já fico com o pé atrás com pessoas que querem mostrar amizade em pouco tempo. E depois, alguns comportamentos. Não gosto de leva-e-trás e fofocas. Posso ser considerada explosiva, nas não estou aqui para fazer social.

Viviane Araújo : Vou votar na Nicole, porque desde o começo está me indicando. Primeira coisa que falei na casa foi para ela parar de trazer coisas de fora para dentro da casa. E ela veio com três, quatro, mil pedras na mão. Quem tem motivo para não gostar dela sou eu, e não ela comigo.

Além do nome dos roceiros, também foi revelado mais um Poder da Chave, novamente na mão de Felipe Folgosi. O peão precisou escolher entre indicar um dos peões do Celeiro direto para Roça ou cancelar a eliminação desta semana. “Eu não tenho medo de ir pra Roça, fui votado, então vou manter meu voto e vou descer para o Celeiro com o Sylvinho”.

Nesta quarta-feira (20), um dos três podem escapar da Roça na prova do Fazendeiro e voltar para casa no comando do jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.