Ex-peão visita reality e provoca jogadores

A entrada de Theo Becker em “A Fazenda” não podia ser diferente: agitada. Desde o momento que entrou na casa, o peão causou alvoroço. Em sua subida à sede, passou por todos os animais e cantou. “A verdade aparece. Demorou 1200 dias”, afirmava Theo durante o caminho. A primeira a encontra-lo foi Nicole Bahls . A peoa não escondeu sua alegria e correu para o abraço. Depois, confessou: “Só acreditei quando ele começou a andar. Estava sozinha na cozinha. Achei que era assombração, juro”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

A partir do primeiro encontro, os dois não se separaram mais. Nicole, que sempre afirmou que era a versão feminina de Theo, não escondeu a alegria em ver o ex-peão ali. “Hoje eu estava pra baixo. Quando vi que você entrou, fiquei feliz”, disparou Nicole. “Quem diria que eu entrando, alguém ia ficar feliz”, respondeu Theo, que não parou de dar cantadas em Nicole. Por diversas vezes, tentou até beija-la, enquanto a peoa se esquivava. Mas às vezes provocava. “Você trouxe um presente pra mim?”, questionou, Nicole. “Eu sou seu presente”, respondeu Theo. E Nicole foi direta: “Adorei, adorei”.

Theo propôs até um romance para a peoa, que disse estar apaixonada pelo namorado, Victor Ramos . Com os colegas de confinamento, comentou: “Ele me põe no chinelo. Mas é bom porque agora eu vou voltar a ser eu. Estava muito me controlando”.

Atritos

Além do entrosamento entre os dois, Theo também gerou atritos com outros peões. No início, muitos ficaram encantados com a tranquilidade do novo confinado, dizendo que ele é diferente do que foi passado na primeira edição do programa. Theo se propôs a ajudar nas atividades (e acompanhou cada uma delas), aconselhou Nicole, brincou com as peoas e desceu para o Celeiro para conversar com os peões.

Mas depois de uma noite acordado, fazendo exercício e conversando com Nicole, começou a “causar”. Theo questionou alguns peões para saber quem teria falado mal dele antes de sua entrada. “Pressentimento ruim. Fica esperto. A mesma coisa que senti da outra vez...”, começou ele, deixando os peões confusos. Theo, então, seguiu para o Celeiro e foi direto para Vavá, dizendo que o cantor estava falando mal dele. E com Felipe, desabafou: “Ficar meu amigo e minutos antes estar descascando, não é meu amigo”.

Theo ainda reuniu todos os peões na cozinha para mostrar que não está para brincadeira: “Vim para mandar nessa mer**”.

A participação de Theo Becker foi transmitida apenas no programa da Record. A transmissão 24 horas foi cortada durante todo o dia e o canal on line contou apenas com os melhores momentos desta edição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.