Ex-panicat fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (19): Robertha Portella

Nicole Bahls protagonizou mais uma briga na quinta edição de “A Fazenda” na tarde desta terça-feira (19) . A vítima da vez: Robertha Portella .

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Após o desentendimento, a ex-panicat virou o assunto da casa. Gretchen , por exemplo, falou para Ângela Bismarchi na cozinha que vai cortar relações, pois quer ficar longe do estresse. “Como não quero mais estresse, não falo mais com ela”, falou. “A Nicole não convive em grupo, ela é pelo bem dela e não pelo bem do grupo”, completou ela.

Robertha também falou sobre o comportamento de Nicole após o desentendimento. A bailarina conversou com Simone e deu pistas de que também vai deixar de falar com ela. “Antes de desistir de uma pessoa, eu tento. E eu juro que tentei”, falou ela sobre Nicole.

VOTE:  Quem é a peoa mais gata desta edição?

Simone também aproveitou a deixa para falar sobre a competidora. “Minha intuição diz que ela é uma boa pessoa, mas estou começando a duvidar”, disse. “Às vezes, a acho até ingênua, mas em diversos momentos eu quero me afastar”, continuou.

As duas falaram mais sobre a peoa e Robertha até criou uma tese sobre Nicole, para explicar o motivo de suas explosões. “Sabe o que eu percebo? Chega um momento do dia em que ela tem que extravasar e acaba brigando com a primeira pessoa que vê pela frente”, comentou.

Você acha que Nicole está exagerando nas brigas? Vote!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.