Em menos de um mês de confinamento, ex-panicat está aumentando a sua lista de brigas a cada dia

A tranquilidade desta terça-feira (19) em “A Fazenda” foi quebrada por alguns instantes devido ao desentendimento entre Nicole Bahls e Robertha Portella . A ex-panicat, encrenqueira oficial do reality, conheceu o lado agressivo da dançarina durante uma conversa na cozinha.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Nicole tirou satisfação com Robertha sobre uma sujeira na despensa. “Você tem que tirar os podres, porque senão estraga tudo. Se quiser trocar um pouco comigo porque estiver cansada, eu cuido. Se cuida todo dia, não era para estar assim”, acusou a ex-panicat.

“Se você limpa antes do almoço, depois do almoço acontece isso”, defendeu-se Robertha, apontando para a geladeira. “Se você ver sujeira e quiser limpar, eu não me incomodo”, completou. “Eu vi aquele sangue escorrendo de manhã”, rebateu Nicole.

Veja como foi a terça-feira (19) dos peões em fotos

As duas continuaram batendo boca sobre os afazeres domésticos e Nicole se exaltou alegando que a colega estava acusando sem nem saber o que tinha acontecido. Robertha, então, revidou as acusações a altura, erguendo o tom de voz. “Você vai gritar comigo? Porque eu não estou acostumada a isso. Você vai deixar eu falar? Senão vou deixar você falando sozinha”, indagou ela a Nicole.

VOTE:  Quem é a peoa mais gata desta edição?

A modelo não deixou por menos e disse que Robertha estava querendo humilhá-la. No entanto, Robertha defendeu-se, falando que apenas perguntou se tinha sido Nicole a pessoa responsável por deixar pingar o sangue da carne no chão. Ela falou ainda que não tinha feito acusação, já que foi falar diretamente com ela. As duas levantaram o tom da voz e chegaram a apontar o dedo uma para a outra. “Você está achando que eu não dou conta de fazer? Então vai lá e faz. E ponto”, desafiou ela.

Leia aqui: Sem Théo Becker, peões têm pesadelos na madrugada

Apesar do bate boca, as duas não se ofenderam e mantiveram o bom nível da conversa, sem deixar cair para a baixaria.

Relembre as maiores brigas do reality

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.