Em entrevista ao Fazenda On Line, Wagner Moraes fala sobre a força da mulher

Wagner Moraes em entrevista ao Fazenda On Line
Reprodução
Wagner Moraes em entrevista ao Fazenda On Line

Se a maioria dos peões não concordou com a decisão de Ângela Bismarchi em seguir no jogo após saber da morte de sua irmã Angelina Filgueiras , a família da modelo é a favor. Ao menos é o que conta  Wagner Moraes , marido da peoa, que já tinha certeza que a mulher tomaria essa decisão. “Eu, no meu íntimo, tinha certeza absoluta que ela ia ficar. Minha mulher é guerreira. Ela já passou por um momento desses com a morte do marido,e eu já passei com minha filha, que foi assassinada. Ali ela pediu para ter um cantinho reservado para sofrer sozinha”, afirmou o médico em entrevista ao Fazenda On Line.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Wagner contou que conversou com a psicóloga antes de ela conversar com a mulher e pediu para avisar que ele e a família aceitariam qualquer decisão que ela tomasse. “Ela tinha apoio total. A decisão era dela, era o livre arbítrio dela”, comentou ele, que disse estar com muita saudade da mulher.

Casado há oito anos com Ângela, Wagner não esconde sua admiração por Ângela. “É um amor puro e verdadeiro. Já nasceu linda e maravilhosa”, comento Wagner, que ainda completou: “Ela é uma guerreira. A Ângela é uma Joana d'Arc, um exemplo de heroísmo. Ângela tem Jesus dentro dela. E a irmã dela agora. A irmã lutou para que ela estivesse na fazenda. Junto comigo, viu todas as roupas para três meses. Ângela é nosso orgulho”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.