A encrenqueira da edição, liderando o número de desentendimentos, é Nicole Bahls

A quinta edição de “A Fazenda” ainda está em sua terceira semana, mas os barracos marcaram presença logo nos primeiros dias. Eleita a barraqueira, Nicole Bahls já se desentendeu com quase todos os confinados. Simone Sampaio foi a primeira vítima, mas na lista também entram Viviane Araújo , Gretchen , Léo Áquila , Rodrigo Capella .

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Nicole x Simone Sampaio:

Na quarta-feira (30), no primeiro dia de confinamento, a ex-panicat mostrou que o convívio não seria fácil . “Não estou acostumada com algumas atitudes. Uma hora fica agressiva, outra hora sorri”, disse Nicole. Simone, na ocasião, chegou a cogitar a ideia de racismo, logo descartada pela assistente de palco. “Não pense que sou racista. Já namorei pessoas mais negras que você. Não tem como eu não ir com a cara sem conhecer”, declarou Nicole em sua defesa. Para colocar um ponto final na discussão, Nicole explicou o motivo de ter se exaltado. “Eu não gosto de guardar pra mim. Eu guardo coisas boas, coisas ruins eu coloco para fora”.

Nicole x Viviane Araújo:

Não muito tempo depois veio o desentendimento de Nicole Bahls com seu maior desafeto: Viviane Araújo. A assistente de palco deixou claro a rixa entre elas no terceiro dia de confinamento, ao contar para Penélope Nova que elas não tinham bom relacionamento fora da casa, mas sem explicar o motivo. No mesmo dia, Nicole disse para Gretchen sobre o desentendimento entre elas.

Vote:  Nicole x Viviane. Quem você acha que tem razão?

A “disco diva” deu com a língua nos dentes para Vivi, que perdeu o controle e soltou palavras de baixo calão para definir Viviane. “Descontrolada”, “louca” e “falsa” foram as ofensas mais leves . Ainda sem o atrito direto, Viviane chegou a chamar Nicole de “bipolar” para Sylvinho, contando uma história de que a ex-panicat tinha “dado em cima” de seu namorado em uma festa. Até que as duas deixaram de mandar recados e brigaram frente a frente na noite de quinta-feira (05). Depois do desentendimento, Nicole disse para o já eliminado Lui Mendes que parecia “ter levado uma surra” . Apesar de não brigarem, nem se conversarem mais, o assunto ainda paira na cabeça delas. Tanto é que, em tom de brincadeira, Nicole disse para Shayene que recusaria o prêmio de R$ 2 milhões se a condição fosse voltar a falar com a rival .

A briga entre Gretchen e Nicole foi durante a madrugada do dia 31 de maio . A rainha do bumbum teria insinuado que as roupas de Nicole seriam vulgares e ela defendeu-se. “A minha roupa não faz meu caráter”, falou. A ex-panicat ainda cutucou. “Ela tem música com um monte de palavrão”.

Nicole x Léo Áquila:

Com Léo Áquila, a briga veio durante uma conversa no Celeiro, em que o drag queen contou um caso de um fã que “queria ser Léo Áquila”. O transformista teria dito, então, que o rapaz precisaria estudar. Nicole se ofendeu com a declaração e chamou o colega de “arrogante”. Léo ficou magoado com Nicole e depois foi chorar . Dias depois, os dois voltaram a trocar farpas. “Eu posso não ter empresário, mas advogado bravíssimo eu tenho” , ameaçou ela.

Nicole x Rodrigo Capella:

O humorista Rodrigo Capella também não passou impune aos nervos à flor da pele da peoa. Os dois discutiram por conta de afazeres domésticos. “Não Rodrigo, aqui não tem recado. Quer chamar de filha da p***, chama na cara” .

Nicole x Shayene Cesário:

A ex-panicat também já deu suas indiretas para Shayene Cesário, dizendo que não conversa com gente falsa .

Vavá x Lui Mendes:

Mas outros peões também já tiveram suas brigas, sem que Nicole estivesse por perto, como no caso da discussão entre Vavá e Lui Mendes, por conta da votação .

Sylvinho x Gustavo Salyer:

Sylvinho também já se envolveuem polêmica. O músico brigou com o já eliminado Gustavo Salyer sobre comida e da cozinha . Sylvinho, na época, era o Fazendeiro e encerrou a discussão usando de sua autoridade. “Da minha fazenda ela é a cozinheira. Quando for a sua, você faz o que você quiser. Essa aqui é a minha fazenda”. Devido ao desentendimento dos dois, Gretchen chegou a chamar Gustavo de "babacão, tabacudo" .

Vavá x Gretchen:

Vavá e Gretchen também já se desentenderam por conta da cozinha , mas a “disco diva” mandou o seu recado. “Quem cuida da cozinha ainda sou eu e você vai fazer o bolo de coco, que é o que você quer fazer” .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.