Peoa se sentiu ofendida com personagem garota de programa criada pela drag queen

Léo Áquilla sobre personagem garota de programa:
Reprodução
Léo Áquilla sobre personagem garota de programa: "Foi inspirada em uma travesti"

Desta vez, Nicole Bahls foi sutil na hora de dar o seu recado. A ex-panicat não gritou nem brigou com Léo Áquila , mas foi bastante direta na hora de sugerir que poderia processá-la. A peoa se sentiu ofendida com uma personagem criada pela performer, que era garota de programa. “Sempre que eu chegava na cozinha, você estava falando dessa personagem. É muita coincidência, não? Mas eu entendo, se você fala no cara a cara tem processo. Você sabe que existe lei, né?”, disse Nicole.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A conversa entre as duas começou quando Léo perguntou se a ex-panicat já a havia perdoado por tê-la chamado de cabra. Nicole disse que só estava brava com a personagem. “Eu posso não ter empresário, mas advogado bravíssimo eu tenho”, deixou claro.

Mais cedo, na cozinha, Léo começou a falar sobre Gardênia, uma personagem criada por ele. “A Gardênia reclama de tudo, nuca está contente. Ela é garota de programa. Se acha linda, mas é feia”, disse para as peoas que lavavam louça. A drag queen justificou que a inspiração da personagem é uma travesti conhecida. Nicole não achou maldoso. “Não condiz com a minha pessoa”, afirmou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.