Sylvinho, Rodrigo, Léo e Vavá vão para o Celeiro

Aconteceu, na noite deste domingo (17), a segunda etapa da Prova da Chave. A primeira aconteceu durante a tarde, quando todos os peões participaram e descobriram quem seguiria no desafio. Robertha Portella , Felipe Folgosi e Léo Áquila venceram e foram para a próxima fase. O ator levou a melhor e ficou com o baú.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Na primeira fase, os peões precisaram escolher diferentes escadas. Nelas, eles deveriam escolher um gancho. O objetivo era ligar o gancho numa argola que estava do outro lado do Campo de Provas. Porém, apenas três cordas tinham o cumprimento correto.

Simone , Sylvinho e Viviane até chegaram perto, mas todas as cordas eram curtas. Roberta, Felipe e Léo escolheram as corretas e continuaram na disputa.

Já na segunda etapa, os três escolheram cada um uma escada. O objetivo era montar um quebra-cabeça vertical. Mas para isso eles deveriam pescar as peças, organizar os suportes e montar cada parte corretamente.

A prova

Felipe conseguiu se adiantar bastante no início da prova, mas foi alcançado por Léo Áquila. Robertha se manteve lanterninha na disputa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Porém, o ator, pela segunda vez consecutiva, venceu a Prova da Chave.

Celeiro

Ao termino da disputa, o peão ficou sabendo que deveria enviar quatro peões para morar no Celeiro sem o menor conforto.

“Bom, eu vou escolher o Vavá, o Rodrigo, o Sylvinho e Léo. Eu não posso ir, né?!”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.