Famoso na primeira temporada do reality, ator vai passar o dia na sede no programa

Théo Becker está de volta em
Reprodução
Théo Becker está de volta em "A Fazenda" para passar um dia com os peões

Théo Becker pode ser considerado um ícone para quem assiste “A Fazenda”. O ator participou da primeira temporada do reality e não passou uma edição sem ser comentado pelos outros peões. Famoso pela frase “esse é irmão desse”, dita enquanto batia no próprio peito, e pelas confusões que armou, o ex-peão está agora de volta ao confinamento.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Apesar da entrada do ator ter sido anunciada para hoje (18), Théo conversou com Britto Jr. no programa de ontem e já seguiu direto para sede. A transmissão ao vivo pelo site foi cortada e não mostrou a chegada do ex-peão. Ele vai passar o dia todo na casa e vai embora nesta noite.

Na conversa com o apresentador, Théo já deixou claro sua missão na casa. “Vocês sabem como eu sou. Eu estou com os nervos à flor da pele”, avisou. Vale lembrar que o ator, na primeira edição, em 2009, brigou com Dado Dolabella , Fábio Arruda , Jonathan Haagensen e Luciele di Camargo . Nicole Bahls , a encrenqueira desta temporada, até chegou a se comparar com o ex-peão pelas suas confusões. E agora, como será que vai ser esse encontro?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.