Peoa fez a revelação ao contar para os outros confinados sobre a tragédia envolvendo sua família

Antes de saber da morte da irmã, Angelina Filgueiras dos Santos Fonseca , a modelo Ângela Bismarchi sonhou com ela em “A Fazenda”. Enquanto contava a tragédia para os outros confinados, a peoa revelou o pressentimento. “Eu estava dormindo à tarde e acordei assustada”, contou.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Ângela soube da notícia através de uma psicóloga da equipe do reality show. A modelo recebeu duas doses de calmantes antes de voltar para a sede. “Eu não quero reviver tudo o que eu já passei com o Ox”, contou a peoa. Ox Bismarch , ex-marido de Ângela, foi assassinado em casa após reagir a um assalto. A modelo chegou a ser acusada como a mandante do crime, mas foi absolvida. “Já passei por muitas coisas ruins. Mas em todos esses momentos, minha irmã sempre esteve comigo”, desabafou.

VEJA TAMBÉM:  Ângela Bismarchi e a visibilidade quem vem do drama

Angelina Filgueiras foi encontrada morta a tiros na madrugada de sábado (16) em sua casa, em Niterói (RJ). O ex-marido de Angelina, Márcio Luiz Dias Fonseca , 48 anos, foi armado até o local e encontrou a ex-mulher com o atual namorado, Gilmar Alves Milato , de 40. Armado com uma pistola, ele começou a discutir com o casal. Em depoimento, Gilmar disse que a namorada conseguiu desarmar Fonseca, mas acabou atirando contra o próprio peito. Após o disparo, Milato pegou a arma e atingiu Fonseca. Angelina chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu no local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.