Modelo decidiu continuar no confinamento após saber da morte trágica da irmã

Ângela Bismarchi triste e pensativa no deck da sede. Segundo ela, irmã que morreu era sua melhor amiga
Reprodução
Ângela Bismarchi triste e pensativa no deck da sede. Segundo ela, irmã que morreu era sua melhor amiga

Ângela Bismarchi era uma das maiores apostas deste elenco de “A Fazenda”. Acostumada a fazer comentários picantes no Twitter, a modelo prometia uma série de conversas quentes dentro do programa. Mas, até agora, tudo ficou só na promessa. Tirando o comentário feito ao vivo na estreia do reality de que teria de arrumar “um cantinho para se masturbar”, nada mais de surpreendente foi dito pela peoa ou mostrado pela edição.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A modelo e escritora simplesmente não aparecia. Não estava envolvida nos grupos de fofoca, não precisou passar nem uma noite no Celeiro, não teve dificuldades para cumprir as tarefas matinais e não se envolveu em nenhuma confusão. Dentro da casa, ajudava nas obrigações e não recebia críticas nem mesmo dos mais maldosos. Na hora de votar, se mostrava desentendida e em dúvida sobre quem indicar.

Até que um episódio trágico do lado de fora do reality colocou todos os holofotes sobre a peoa. Após ser avisada que sua irmã – e, segundo Ângela, melhor amiga – teve a casa invadida pelo ex-marido e morreu com um tiro no peito , a modelo foi obrigada a decidir se deixava ou não o confinamento. Optou por ficar . Seu momento de luto foi explorado ao máximo pelo programa, que reservou dois dias para o drama. Sua dor não foi tão respeitada assim pelos colegas da casa. Afinal, a briga entre Shayene Cesário e Nicole Bahls aconteceu praticamente na cama de Ângela enquanto ela ainda se recuperava da notícia traumática.

VEJA MAIS: SHAYENE E NICOLE EM PÉ DE GUERRA

CONFIRA AS FOTOS DE ÂNGELA BISMARCHI EM "A FAZENDA":

Dentro e fora da casa, a modelo está sendo julgada por sua decisão de continuar no confinamento. Os peões foram unânimes em dizer que não conseguiriam fazer o mesmo. Na enquete realizada pelo iG , os internautas ficaram divididos: 37% concordam com Ângela, dizendo que ela não tinha mais o que fazer pela irmã do lado de fora. Outros 38% defendem que ela deveria ficar ao lado da família nessa hora.

O fato é que a tragédia familiar colocou todos os holofotes sobre a modelo, que pôde expor uma história de vida cheia de traumas, incluindo os assassinatos de seu ex-marido, o cirurgião plástico Ox Bismarchi , e da filha de seu atual companheiro, Wagner de Moraes . Para completar, ela ainda fica sabendo que a intensão de Felipe Folgosi na última votação era colocá-la na Roça e não salvá-la. “Eu fiquei porque eu sou forte”, desabafou a peoa. E ela terá de provar mesmo essa força. A atenção está toda nela. É só aproveitar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.