Apesar de instigar o Fazendeiro, a peoa não se rende às investidas de beijos do rapaz

Se durante o dia Diego Pombo joga suas cantadas para cima de Shayene Cesário , esta noite a peoa resolveu provocar o Fazendeiro. A peoa dançou e rebolou muito até o chão durante a festa Borracharia, sempre bem perto do árbitro. Por muitas vezes, cantava para ele os refrões das músicas o provocando, como quando o DJ emplacou “Baba Baby”, de Kelly Key . “Baba, olha o que perdeu”. Shayene se aproximou diversas vezes da boca de Diego.

Em uma delas, colocou a mão na boca antes de encenar um beijo no peão, que pouco antes, brincou: “Você vai receber meu voto. Tentativa de homicídio. Quem matar o fazendeiro?”, questionou o chefe da casa. Diego ainda fez a mesma brincadeira de Shayene para tentar roubar um beijo da peoa, mas assim que tirou a mão da boca ao se aproximar do rosto da colega, a peoa se esquivou e decidiu ir dormir.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Sem Shayene na pista, Diego decidiu conversar com os rapazes. O assunto entre eles foi o cargo ocupado esta semana pelo árbitro. “Sabe qual é a maior dificuldade de ser Fazendeiro? É lidar com o ego de cada um”, afirmou ele, em conversa com Rodrigo Capella e Sylvinho Blau Blau . E por falar em Sylvinho, o ex-fazendeiro assustou os peões, que teme agora levar mais uma punição.

O músico não aguentou subir até a sede e resolveu urinar no mato. Mesmo com a chamada dos colegas, Sylvinho ainda brincou com a situação. “Só foi uma despejada leve. Eu já fiz xixi três vezes na piscina e uma no ofurô. As meninas fazem xixi direto no banho”.

Pouco depois, os peões já seguiram para o quarto para dormir, já que, com ou sem festa, eles precisam acordar cedo para realizar suas atividades. Simone Sampaio , Robertha Portella e Léo Áquila foram últimos peões a irem para a cama.

Veja mais fotos da festa Borracharia na noite desta sexta-feira (15).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.