Notícia deve ser anunciada no meio da tarde deste sábado (16)

Ângela Bismarchi ainda não sabe da morte da irmã
Reprodução
Ângela Bismarchi ainda não sabe da morte da irmã

Embora a notícia da morte de Angelina Filgueiras , irmã de Ângela Bismarchi , tenha pego toda a produção de “A Fazenda”, a equipe já está preparada para a decisão que a peoa tomará: deixar o jogo ou permanecer na casa. Caso Ângela decida por ir ao enterro, não poderá voltar ao reality. E, se tomar essa decisão, seguirá imediatamente para São Paulo com o marido Wagner de Moraes , que chegará à sede da fazenda 13h.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Segundo fonte do iG, a equipe já está agilizando sua ida para São Paulo, se Ângela optar por se despedir da irmã. O clima na produção é de tristeza, mas estão todos preparados para o que possa acontecer. A conversa entre Ângela e o psicólogo será toda gravada, mas não transmitida pelo 24 horas.

A decisão será anunciada no meio da tarde deste sábado (16), por volta das 16h. Por enquanto, Ângela segue sem saber de nada, cozinhando o almoço com as mulheres da casa.

Angelina Filgueiras, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), após uma briga com o ex-marido, Márcio Luiz Dias da Fonseca . O rapaz teria seguido para a casa de Angelina para tentar uma reconciliação, mas a encontrou com o atual namorado. Há duas suspeitas sobre a morte da irmã da modelo. A primeira é que Márcio teria atirado no peito de Angelina, e a segunda, que ela teria cometido suicídio após a discussão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.