Rodrigo sofre após passeio com cavalo, Shayene com roxos nas pernas e Felipe com tendinite

Felipe Folgosi coloca gelo no braço
Reprodução
Felipe Folgosi coloca gelo no braço

Os peões estão tendo dificuldade na manhã deste sábado (16). Com dores no corpo, eles precisam seguir com as atividades diárias. O primeiro a reclamar foi Rodrigo Capella , que passeou de cavalo nesta sexta-feira (15) e, pela falta de costume, está com dor nas pernas. “Valeu pelo cavalo ontem. Não tô conseguindo andar”, brincou o peão com Felipe Folgosi , que o acompanhou na cavalgada e chegou até a levar um tombo . Rodrigo afirmou que a parte interna de suas pernas estava doendo bastante.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Felipe Folgosi também reclamou de dor no braço e colocou um pouco de gelo antes de seguir para os cuidados com os animais. Questionado, afirmou que era tendinite.

Shayene Cesário , que aproveitou a festa desta sexta-feira (15) até o último minuto, reclamou que sua perna estava cheia de roxo. “Foi o pole dance”, afirmou a peoa ao reclamar para Diego Pombo . Durante a festa, a peoa praticou a dança no mastro, deixando Nicole Bahls preocupada. “Fiquei preocupada de você cair e bater as costas no chão”, revelou a ex-panicat nesta manhã. “Tenho habilidade com aquilo”, afirmou Shayene, que ainda contou que também foi deitar com algumas encanações na noite da festa. “Fui dormir preocupada em fazer alguma besteira”. Shayene passou a noite instigando Diego Pombo, mas, mesmo pressionada, não cedeu às investidas do rapaz e resistiu ao beijo .

Vavá , um dos últimos a acordar, também levantou reclamando de dores: "Caramba, minha lombar". Ao ouvir o comentário do peão, Penélope Nova o aconselhou a alongar melhor antes e depois da corrida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.