Marido da modelo segue para Itu para dar a notícia ao lado de um psicólogo

Angelina Filgueiras
Reprodução/Facebook
Angelina Filgueiras


Ângela Bismarchi receberá uma triste notícia neste sábado (16). Sua irmã, Angelina Filgueiras , morreu na madrugada desta sexta-feira (15), após uma briga com o ex-marido, Márcio Luiz Dias da Fonseca , em sua própria casa. O rapaz teria seguido para a casa de Angelina para tentar uma reconciliação, mas a encontrou com o atual namorado. Há duas suspeitas sobre a morte da irmã da modelo. A primeira é que Márcio teria atirado no peito de Angelina, e a segunda, que ela teria cometido suicídio após a discussão. 

O IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó, Rio de Janeiro, confirmou a chegada do corpo de Angelina na madrugada deste sábado (16). Por volta das 10h, a equipe do instituto realizava a necropsia e aguardava a chegada de algum familiar para a liberação do corpo. O departamento informou ainda que o corpo de  Márcio Luiz Dias da Fonseca também está no local. O ex-cunhado de Angela teria sido morto pelo atual namorado de Angelina, após ser rendido. 

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Neste sábado (16), Wagner de Moraes , marido de Ângela Bismarchi, segue para Itu para dar a notícia à modelo ao lado de um psicólogo. Pelo Twitter, Wagner entrou em contato com Rodrigo Carelli , para estudarem a melhor maneira de darem a notícia para a modelo.

Antes de conseguir falar com o diretor, Wagner escreveu: “Peço a todos que não deixem ainda a Angela tomar conhecimento da tragédia que se abateu sobre sua família. Estamos tomando as providências”. Decisão tomada, eles decidiram pelo anúncio com o auxílio de um psicólogo na própria fazenda. Os fãs da atriz estão em campanha para pedir a saída da atriz apenas para o enterro da irmã, retornando para o jogo em seguida. 

Apesar disso, a produção já avisou que "Ângela deverá decidir se sairá da Fazenda para ir ao enterro de sua irmã ou se permanecerá no programa, sem deixar a sede. Caso Ângela Bismarchi tome a decisão de sair da Fazenda, não poderá retornar ao reality". 

Wagner deve chegar a Itu por volta das 13h e, embora o blog do programa afirme que a produção ainda não definiu se a conversa de Ângela com o psicólogo será transmitida pela emissora, o encontro será gravado pela equipe. 

Ângela Bismarchi
Ivone Perez
Ângela Bismarchi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.