Bailarina e Penélope conversaram à beira da piscina


A tarde deste sábado (16) esteve bem calma na “Fazenda”. A maioria dos peões optaram por tirar um cochilo, enquanto Robertha Portella e Penélope Nova foram para a piscina e aproveitaram o tempo para conversar sobre o reality.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Eu não consigo jogar assim. Eu me envolvo com as pessoas de verdade, não adianta. A vida inteira foi assim e eu não consigo ser diferente”, desabafou a bailarina.


A apresentadora concordou que é muito difícil fazer papeis no programa, mas que seria preciso se adaptar. “Eu também sempre fui uma pessoa que se envolveu. Não acho que isso seja ruim, eu gosto de ser assim. O problema é que é difícil. Ontem mesmo, na festa, eu percebi pessoas que mal olhavam para a minha cara”, acrescentou.

Robertha ficou bem preocupada com a companheira, porque percebeu que Penélope estava chateada com alguns peões na Roça.

“Imagina ontem, para mim. Acabei discutindo com o Diego e chorei, depois o Rodrigo estava estranho e eu fiquei pior ainda. Eu entendo você ficar assim, mas tenta abstrair”, contou a bailarina.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Penélope disse que não estava gostando de ficar chateada, mas, infelizmente, essa era a realidade das pessoas do programa. “Não tem o que fazer. É difícil, mas temos que manter uma relação superficial com esse tipo de gente”, finalizou.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.