Peoa decidiu continuar no programa após receber a notícia por psicóloga

Ângela Bismarchi  foi avisada sobre a morte da irmã, Angelina Filgueiras , de 42 anos, e decidiu continuar no programa. A missão de dar a notícia para a peoa coube a psicóloga da equipe do reality show. A modelo e escritora não pode falar om o marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes , que foi até a sede do programa, em Itu (SP). Para encontrá-lo, ela deveria optar por deixar a atração. 

LEIA TAMBÉM: Irmã de Ângela Bismarchi atirou contra o próprio peito, diz namorado

No twitter oficial de Ângela, Wagner de Moraes justificou a decisão da modelo. "Minha mulher é muito forte! Estive na Fazenda. Ela não sabia nada do que tinha acontecido. Em nome de sua irmã e da fibra da mulher, ela fica", postou. Ele também agradeceu ao apoio dos fãs. "Em nome de minha mulher, agradeço a tanta força e solidariedade. A vida continua aqui e lá", completou. 


Angelina Filgueiras foi encontrada morta a tiros na madrugada deste sábado em sua casa, na região oceânica de Niterói, região metropolitana. Segundo informações do 12º BPM (Niterói), o ex-marido de Angelina, Márcio Luiz Dias Fonseca , 48 anos, - que também foi baleado e morreu -, havia ido ao seu encontro tentar uma reconciliação. Chegando ao local, ele se descontrolou ao encontrar a ex-mulher com o atual namorado, Gilmar Alves Milato , de 40.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

 Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, morreu com um tiro no peito na madrugada de sábado
Reprodução
Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, morreu com um tiro no peito na madrugada de sábado

Armado com uma pistola, ele começou a discutir com o casal. Em depoimento na 81ª DP (Itaipu), Milato afirmou que a namorada conseguiu desarmar Fonseca, mas acabou atirando contra o próprio peito. Após o disparo, Milato pegou a arma e atingiu Fonseca. Angelina chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu no local. O enterro de Angelina será amanhã (17), às 13h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.