O peão foi o segundo eliminado do jogo após Roça nesta quinta-feira (14)



Gustavo Salyer chegou de mancinho na quinta edição de “A Fazenda” e saiu com fama de marrento ao ser eliminado nesta quinta-feira (14) após receber 69% dos votos do público. Antes de deixar a casa, o ex-papaquito brigou, seduziu, desabafou e se divertiu no reality.

Gustavo foi um dos peões a inaugurarem o Celeiro na primeira semana se jogo, ao lado de Gretchen , Viviane Araújo , Penélope , Sylvinho Blau Blau e Lui Mendes . Apesar do pouco tempo, ali já nasceu uma inimizade com Sylvinho Blau Blau, que prometeu elimina-lo do jogo assim que possível.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Inimizades

Sylvinho Blau Blau não foi o único a ter problemas com Gustavo, mas foi quem realmente bateu de frente. Para defender a posição de Gretchen na cozinha, o cantor gritou com o peão, que tentava fazer sua própria comida, mas não queria avisar para a “disco diva” cada vez que precisasse retirar comida da despensa . Enquanto Gretchen permaneceu quieta, Sylvinho e Gustavo se viram aos gritos diante de todos durante o jantar. Arrependido, Gustavo se desculpou com toda a casa.

Leia mais:  “Babacão, tabacudo”, diz Gretchen sobre Gustavo

Esta não foi a única briga entre os dois. Em outro jantar, os dois trocaram farpas enquanto comiam. Enquanto Gustavo dizia que os filhos do músico devem ter vergonha de ver o pai falar mal de outras pessoas pelas costas e, na frente, trocar carinhos, o músico rebatia dizendo que pelo menos não batia em mulheres. Antes de deixar a casa, Lui Mendes contou para os amigos que o papaquito batia na ex-mulher, por isso está proibido de ver a filha.

Leia mais:  Gustavo Salyer vence prova e sobe para a sede

Desabafo familiar

Esse foi um ponto que Gustavo emocionou os colegas de confinamento. Sem ver a filha de seis anos desde novembro. O peão explicou que a mãe da menina é norte-americana e detém a guarda da criança . “Separei dela nos Estados Unidos. Ela me metia processo. Dizia que eu era perigoso, que eu ia roubar minha filha”, contou ele, que encerrou sua luta na justiça para ver a velha por falta de dinheiro. Durante o desabafo, Gustavo emocionou os colegas do confinamento, dizendo que não queria a guarda da criança, e sim, apenas os direitos de pai. “Quero passar um ano novo, um Natal com a minha filha”, completou.

Veja os corpos dos participantes na hora do banho

Flertes e cantadas

Solteiro, Gustavo mostrou que não teria problemas em se envolver com nenhuma peoa. De Shayene Cesário , chegou a ganhar o primeiro pedaço de bolo da aniversariante , após carregá-la no colo para uma atividade. Mas quem mexeu mesmo com o peão foi Nicole Bahls . Mesmo comprometida, a assistente de palco não escondeu admiração pelo ex-papaquito. Além de trocarem carinhos e sorrisos, em uma das conversas, Gustavo foi mais direto e mostrou sem interesse pela morena: “Ai, se eu te pego”, disparou o peão, que esbanjou boa forma no reality .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.