Punição foi por conta do erro de Rodrigo na manhã desta sexta-feira (15). Ele não escutou o sinal sonoro e continuou dormindo em vez de ir cuidar dos avestruzes

As punições estão ficando cada vez mais difíceis de encarar na quinta edição de “A Fazenda”. Erros simples, como esquecimento de microfone, já deixaram os peões sem água quente, sem gás, sem água encanada. Mas, graças ao Rodrigo Capella , o castigo será mais pesado desta vez.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O peão não escutou o toque para cuidar dos avestruzes e, com isso, continuou dormindo e não cuidou dos animais. Como o erro de uma pessoa atinge todo o grupo no reality, os confinados ficarão uma semana sem receber pães.

O anúncio foi feito pelo Fazendeiro Diego Pombo durante a tarde tranquila desta sexta-feira (15), em que os peões aproveitavam para colocar o bronze em dia. Rodrigo chegou com a novidade, mas Gretchen achou que fosse mais uma piada do humorista.

No entanto, o árbitro leu o comunicado em voz alta para os peões. “Por não respeitar o aviso sonoro das atividades da fazenda, vocês ficarão uma semana sem a reposição de pães”. Porém, o aviso dizia que eles podem fazer pães caseiros com os ingredientes fornecidos pela produção. Gretchen e Vavá já começaram a planejar como assariam os pães, pois eles são importantes para que eles tenham mais energia no corpo para realizar as atividades. Ângela soltou uma brincadeirinha que, pelo menos, a punição vai servir para emagrecer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.