Modelo é o segundo a botar o pé na estrada


Na noite desta quinta-feira (14), aconteceu a segunda eliminação de “A Fazenda 5”. Gustavo Salyer e Simone Sampaio disputaram a permanência do reality, mas, infelizmente, a festa acabou para um dos peões. Com 69% dos votos, o modelo botou o pé na estrada e terá que voltar para a cidade grande.

Assim como na eliminação de Lui Mendes , os Roceiros apenas encontraram Britto Jr . Na hora da eliminação. Confiantes, os peões deram um breve adeus para os companheiros e seguiram para a área externa do confinamento.



Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A Defesa

Logo de cara, Britto Jr. pediu para que os roceiros fizessem suas defesas.

“Sinceramente, eu estou muito feliz aqui. Eu estava muito triste no exterior. Pelos problemas que passei e as dificuldades de voltar para o meu país. Estou com uma energia muito boa. Isso aqui me lembra a minha infância e eu voltei a ter essa sensação. Eu também queria mostrar um pouco mais de mim”, disse Gustavo.


Simone falou: “Eu sou uma pessoa com um histórico de vida de muitas dificuldades. É uma escolha que eu fiz e foi com um objetivo. Eu estou passando por um momento difícil, mas vou superar. Quero pedir para todos a me darem uma oportunidade de ficar mais aqui, de fazer referência, de fazer história. Eu preciso da sua ajuda e conto com você”.

Perguntas dos internautas

O apresentador do programa, como de costume, fez uma pergunta enviada pelos internautas para Simone e Gustavo.

“Quem é o peão que mais te incomoda na Fazenda?“, perguntou Britto Jr. ao roceiro.

Sem titubear, o modelo respondeu: “Quem está mais no meu pé é o Sylvinho . Eu não tenho nada contra ninguém, então não sei por que ele está me metralhando”.

Em seguida, o apresentador quis saber da roceira quem era o mais manipulador do jogo e o motivo da escolha.

“Eu confesso que ainda não percebi isso. Eu sei que existem pessoas fortes, que controlam um pouco, mas ainda não detectei alguém manipulador. Existem peças fortes, como o Vavá , que interfere em diversos momentos. A Nicole é uma pessoa a parte, que eu achava ter problemas, mas convivendo, acho que está jogando”, afirmou a Rainha das Rainhas.

Querendo botar ainda mais lenha na fogueira, Britto Jr. Quis saber quais os confinados que deveriam ocupar o lugar dos dois roceiros.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Gustavo afirmou que gostaria de ver Gretchen em seu lugar, já que ela não gosta de animais. Como o reality se trata disso, ele não gostaria de vê-la na Fazenda.

Simone, por sua vez, escolheu Nicole. “Até a indicação passada eu não tinha, mas hoje eu falaria o nome da Nicole. Ela está causando muita confusão na casa e isso é muito ruim”, comentou.

A eliminação

Finalmente, o apresentador deu o resultado das votações.

“O poder muda as pessoas ou são as pessoas que mudam ao lidar com algo novo? Como diz Gustavo, o peixe morre pela boca. Então, por que ficar quieto? Já Simone, disse que não veio fazer amigos, mas sim jogar. Hoje, por decisão do público, quem vai por o pé na estrada é você, Gustavo”, disse.

O modelo pareceu bem abalado com o resultado e chegou a se emocionar ao abraçar a companheira de Roça.

A volta de Simone

Emocionada , agradecendo ao público e rezando, a Rainha de bateria voltou para a sede aos prantos. Como era esperado, Viviane , Gretchen, Léo Áquila , Felipe Folgosi e Penélope correram para abraçar a companheira.

Nicole, por sua vez, nem se levantou para

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.