Paulo Mariano vê possível ação contra confinados que afirmaram que o modelo já teria batido na ex-mulher


Gustavo foi o segundo eliminado de
Reprodução
Gustavo foi o segundo eliminado de "A Fazenda 5"


Após ser eliminado de “A Fazenda 5” , Gustavo Salyer terá algumas decisões a tomar. Uma delas é em relação a um possível processo contra alguns peões, que afirmaram durante o jogo que o modelo batia em sua ex-mulher, mãe de sua filha desaparecida. Na manhã desta sexta-feira (15), o modelo chorou durante o programa “Hoje em Dia” ao falar sobre o caso da criança , que não vê desde o ano passado. “Não estou tratando desta parte (busca da filha), mas sim, com relação ao que foi dito dentro da Fazenda”, afirmou Pedro Mariano , advogado de Gustavo, que foi contratado nesta quinta-feira (14) pela assessora do ex-peão para cuidar do caso.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Durante o jogo, Gretchen e Sylvinho Blau Blau falaram diversas vezes sobre as possíveis agressões. A cantora disse, certa vez, que Lui Mendes teria contato para ela e Sylvinho que Gustavo estava proibido de ver sua filha, pois batia na ex-mulher. Em um dos jantares na casa, durante uma longa briga, Sylvinho chegou a afirmar ao próprio peão que ele agredia a ex-esposa. “Fizeram acusações que são graves e alguma providência terá que ser tomada, Estou estudando, vendo gravações e já pedi a decupagem do material”, afirmou Pedro Mariano, que avisou: “É muito cedo para falar qualquer coisa. Só tive uma conversa com a empresária, não tenho muita coisa para falar”.

O advogado também afirmou que ainda não sabe se Gustavo vai querer entrar com algum processo em relação a isso, mas garante: “Se houve injúria, injúria é crime”.

Confira vídeo de Gustavo Salyer emocionado no "Hoje em Dia"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.