Peoa soltou o verbo para cima do humorista na tarde desta quinta-feira (14)

O troféu de barraqueira da quinta edição de “A Fazenda”, até o momento, está nas mãos de Nicole Bahls . E parece que vai ser difícil outro peão conseguir ganhar o lugar dela.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Na tarde desta quinta-feira (14), a ex-panicat estava conversando com Sylvinho sobre seu mais novo desafeto: Rodrigo Capella , na área externa da sede. Nicole queixava-se pelo fato de o humorista ficar se gabando de uma atividade que ela tinha executado, além de dizer que ele ficava falando que era amigo de celebridades para conseguir afeto do público.

“Ele fica de puxando o saco de todo o mundo, fazendo um monte piada sem graça, tudo para não ser votado e não ir pra Roça”, desabafou. “Aí lava uma xícara e diz que limpou a cozinha toda, que raiva”, continuou.

Ainda nervosa com o humorista, Nicole falou mais sobre o rapaz, antes que ele chegasse e a briga, de fato, começasse. “Aí fica falando que é amigo da Maria Gadú , de não sei mais quem, só pra conseguir voto do público. Eu sou amiga da Joana (Machado, vencedora da última edição do reality), vou ficar falando isso pra pedir voto? Nós somos amigas, mas somos diferentes”, falou ela, aos gritos.  

VOTE:  Quem você acha que será o segundo eliminado do jogo?

“Você está falando do Rodrigo?”, perguntou Sylvinho, para ter certeza de quem estavam falando. “É, do Rodrigo”, respondeu a modelo, sem medo. “É tempo de tempestade e ele fica fazendo piada sem graça na cabeça dos outros. Ele faz a piada e não tem ninguém rindo, aí ele tente de novo. Aí ele olha e não tem ninguém rindo”, emendou ela, até que o humorista chegou à área externa da sede, onde estava rolando a conversa, e perguntou o que estava acontecendo.

A Fazenda: Briga Nicole e Rodrigo
Reprodução
A Fazenda: Briga Nicole e Rodrigo

“Não Rodrigo, aqui não tem recado. Quer chamar de filha da p***, chama na cara”, respondeu Nicole, sem papas na língua. “Você faz os negócios e aí fica falando que fez”, reclamou a modelo. “Então, mas ninguém fala que está fazendo”, rebateu o humorista.

Rodrigo tentou acalmar os ânimos da ex-panicat, contando a sua versão sobre os fatos em relação à demora para o almoço ser realizado. “Você ouviu o que eu falei? 'Nicole, o almoço não saiu, não é porque to jogando amarelinha, ou jogando baralho. É porque a gente estava trabalhando'”, disse ele, em tom sereno. “Em nenhum momento eu disse que você não fez nada”, completou.

“Eu só não faço almoço, porque quando é pra fazer, ninguém dá espaço”, argumentou Nicole, que disse ainda ter pedido para deixar as cabras por conta de dor nas mãos, mas foi encaminhada para a horta, o que piorou o seu machucado, devido ao peso do regador. “Aqui só tem filho da p*** querendo picar no meu c*”, xingou a modelo.

Rodrigo ficou inconformado com a declaração de Nicole e decidiu encerrar o assunto, mas ela quis continuar. “Pega a cozinha pra fazer e não dá conta”, instigou ela. “A Gretchen deixou a cozinha porque está cansada de gente falsa”.

“Está falando de mim, ou comigo? Só pra eu continuar conversando...”, disse Rodrigo, antes de virar as costas e voltar para a cozinha.

“Eu vou continuar meu serviço. Se cada um fizer o seu serviço, tudo dá certo. Quer conversar, vai na Hebe. ..”, falou Nicole. Em seguida, a modelo voltou a varrer a área externa da sede.

Confira vídeo de parte da briga:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.