Peões cumprem suas novas tarefas tranquilamente

A manhã desta quinta-feira (14) foi cheia de novidades para os peões. Diego Pombo , o novo Fazendeiro, distribuiu novas tarefas e fez com que todo mundo fizesse novas coisas no reality.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Penélope , que até então cuidava apenas da casa, passou a ser responsável pela vaca. A peoa foi a primeira a acordar, seguida por Shayene , que agora cuida das cabras, e Gretchen , responsável pelas ovelhas.

Diego também levantou cedinho e fez questão de acompanhar tudo de perto. Ele supervisionou tudo e colocou a mão na massa, ajudando todos os peões em suas tarefas.

Sem água na sede, Nicole não conseguiu regar todo o jardim. “Não tem como fazer tudo isso no regador. Pelo amor de Deus”, desabafou. Concordando que a missão seria quase impossível, o Fazendeiro pediu para a companheira apenas cuidar da horta, deixando o gramado e as outras plantas para outro horário.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Depois do trabalho, Viviane e Robertha decidiram tomar um pouco de sol. “Eu ainda não aproveitei nada disso. Hoje quero tomar sol e fazer tudo o que tiver direito”, comentou a rainha de bateria.

Cansado de ser Fazendeiro

Depois de ajudar todos os companheiros, Diego confessou que ser Fazendeiro era bem mais complicado do que ele imaginava. Enquanto descansava um pouco na cozinha, ele brincou, dizendo que já não queria mais o seu cargo.

"Estou morto com farofa. Cansei de ser Fazendeiro", afirmou.

Confira o que rolou na manhã desta quinta-feira (14):

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.