Publicidade
Publicidade - Super banner
A Fazenda
enhanced by Google
 

A Fazenda: Diego Pombo escapa da Roça e é o Fazendeiro da Semana

Gustavo Salyer e Simone Sampaio permanecem na berlinda

iG Gente |

Reprodução
Diego Pombo vence prova e é o Fazendeiro da Semana

Nesta quarta-feira (13), os roceiros participaram da Prova do Fazendeiro, que definiu o novo chefe da casa, substituindo o posto de Sylvinho Blau Blau . Para o desafio, cada peão escolheu uma ferradura para definir a cor de seu circuito. Diego Pombo , ficou com a verde, Gustavo Salyer com a vermelha e Simone Sampaio com a Azul. O trio encarou um caminho repleto de lajotas. Eles precisavam bater nas peças com um pedaço de madeira. Se a lajota quebrasse, o peão permanecia no lugar. Caso contrário, poderia dar um passo e chegar mais próximo ao final.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Diego levou a melhor e não segurou os gritos ao se tornar o Fazendeiro da Semana. Com isso, Gustavo e Simone seguiram para a Roça e vão disputar o voto do público. Quem perder, deixa o jogo nesta quinta-feira (14), dia de eliminação.

De volta à sede, Diego recebeu o carinho de todos os peões e anunciou: “Agora a bagunça vai começar. Sylvinho botou ordem, vou bagunçar tudo”.

Logo de cara, começou a distribuir algumas funções e definiu que os roceiros não ocupariam nenhum cargo, para não atrapalhar o trabalho do restante da semana após a eliminação de um deles. 

Leia tudo sobre: A FazendaA Fazenda 5Diego PomboRoçaGustavo SalyerSimone Sampaio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG