Confira quais são os peões que arrancam suspiros do público

Que existem mulheres muito bonitas e com corpos esculturais na Fazenda, todo mundo sabe. Mas, nesta edição especialmente, os homens não estão deixando nada a desejar. Sarados e bonitos, eles vem tirando o folego do público na hora do banho ou quando desfilam pelo reality sem camisa.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Gustavo Salyer é um ótimo exemplo disso. O modelo internacional é extremamente preocupado com a boa forma e não tem vergonha nenhuma em falar sobre o assunto. Sempre cuidadoso com sua alimentação, ele já arrumou até briga por causa disso.

O peão está sempre malhando e comenta que, aos 35 anos, a única maneira de manter a forma é se exercitando muito.


Bom moço, Felipe Folgosi também vem fazendo o maior sucesso. Apesar de pegar mais leve em sua dieta, o ator também malha constantemente e já mostrou que está em ótima forma.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Vavá , que está beirando os 40 anos, já arranca suspiros de suas fãs há muitos anos. O cantor continua com tudo em cima e seu pique para os exercícios físicos são invejáveis. Todos os dias, depois de tirar uma soneca, ele corre para a academia, onde levanta muito peso e pratica exercícios aeróbicos.

Acostumado com o assédio, Diego Pombo é um dos destaque desta edição. Bonito e sarado, o árbitro de futebol não só fez sucesso com o público, mas também com as mulheres da Fazenda. 

Apesar de já ter deixado o confinamento, Lui Mendes é outro exemplo de que, apesar da idade, ainda é possível manter a boa forma. O peão já tem 41 anos, mas seu corpinho é de 20.

Confira algumas imagens desses peões:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.