Em votação aberta e jogo de “resta um”, trio foi o escolhido para encarar a segunda berlinda do reality

Na noite desta terça-feira (11) formou-se a segunda Roça do reality. Antes dos votos, Felipe Folgosi pode abrir a arca que trazia o segredo do poder da chave. O prêmio deu imunidade aos peões do Celeiro e Felipe ainda pode optar por ganhar um prêmio ou se autoimunizar. Sem titubear, o peão escolheu o prêmio e faturou R$30 mil. Sendo assim, Vavá , Robertha Porthella , Shayene Cesário , Léo Aquila , Nicole Bahls e Rodrigo Portella permaneceram imunes, dificultando a chance de votos.

Após o anúncio, o primeiro a dar o voto foi Sylvinho Blau Blau . O Fazendeiro da Semana, não surpreendeu e indicou Gustavo Salyer para a berlinda. “Quem menos combina com minha forma de ver a vida e enxergar o jogo é o Gustavo. É jovem e tem força pra lutar”, afirmou o músico.

Em seguida, aconteceu a votação aberta dos peões, dando sete votos para Diego Pombo , que seguiu para a Roça com Sylvinho. A terceira vaga foi gerada após uma eleição no estilo “resta um”, onde os peões diziam quem gostariam que não corresse o risco da eliminação. Diego votou em Penélope Nova , que escolheu Viviane Araujo . A peoa optou por Gretchen , que elegeu Felipe e votou em Ângela Bismarchi . Assim, Simone Sampaio ocupou a terceira vaga da Roça.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Os três vão disputar a prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (13) e, o vencedor, escapa da Roça, deixando os outros dois disputarem a permanência pelo voto do público.

Quem deve vencer a prova do Fazendeiro e escapar da Roça?



Confira os votos e as justificativas de cada peão.

Gustavo Salyer : "Não tenho nada a dizer contra ninguém, não tem nenhum motivo. Meu voto será em vão, vai ser a Ângela Bismarchi".

Léo Aquila : "Situação é complicada, foi uma surpresa. Não sei porque amo todo mundo. Não vou votar nas mulheres. Diego, desculpa. É você".

Nicole Bahls : "Essa semana vou mudar meu voto, dei uma pensada porque não estou aqui pra viver coisa lá de fora e sim, viver uma nova fase da minha vida, então meu voto é da Simone, porque as vezes ela fala coisas que não me identifico e as vezes me soa falso".

Robertha Portella : "Vou em questão de convivência, vou na Vivi Araújo".

Rodrigo Capella : "A gente gosta de todo mundo igual, não discuti com ninguém, mas é o jogo, tem que votar em alguém. No quesito de conviver mais ou menos, talvez seja um desempate, então vou na Ângela".

Shayene Cesário : "Me dou bem com todo mundo na casa e minha votação hoje será por achar a pessoa um forte concorrente ao prêmio, então vou votar no Felipe".

Vavá : "Não tenho nada contra, só não entendi o porque do “bom dia, boa tarde, boa noite”, e é a Gretchen. Só espero poder um dia entender tudo isso".

Ângela Bismarchi : "Não tenho diferença com ninguém aqui. É difícil. Vou votar no Diego Pombo".

Diego Pombo : "Não tenho nada contra a ninguém. Vou votar por questão de jogo mesmo, e será na Ângela".

Felipe Folgosi : "Vou no Diego e ele sabe porque, porque é homem, e vai seguir a situação no Celeiro".

Gretchen : "Tu sabe, né, meu filho, sabe o quando gosto de você, mas infelizmente tem que ser o Diego".

Penélope Nova : "Vou empurrar pra você, Fazendeiro. Vou tirar da minha e votar no Diego, porque acho que a Ângela tem um voto a mais".

Simone Sampaio : "A Nicole..essa semana, surgiu uma conversa, dizendo que ela faz coisas por inocência, mas estou começando a achar que é esperteza. Meu voto, ele vai me entender, Diego, quero olhar no seu olho e dizer que tem que ser você".

Viviane Araujo : "Eu já tinha meu voto, agora terei que mudar. Eu vou votar em você, Diego. A gente até se aproximou um pouco mais, mas é o Diego".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.