Peao disse que não tem medo do modelo e quer provocá-lo

Gretchen fala sobre Gustavo:
Reprodução
Gretchen fala sobre Gustavo: "babacão, tabacudo"

O clima entre Gretchen e Gustavo Salyer não está dos mais agradáveis. Na tarde desta quarta-feira (13), a “disco diva” estava conversando com Sylvinho na área externa da sede, quando comentou sobre seu mais novo desafeto.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Entrou me encarando (Gustavo), com carinha de mau”, falou ela para o cantor. “Agora, eu tenho medo de um tabacudo daquele?. Eu quero mais é que ele venha para cima de mim, estou louca. Mas eu tô doidinha pra ele falar alguma coisa para eu provocar ele. Quero ver se ele não vai meter a mão em mim”, desafiou a rainha do bumbum, que soltou um longo “tabacudo...”, para completar a frase.

Ainda inconformada com o comportamento do modelo, Gretchen mostrou-se desafiadora. “Eu tenho medo de homem desde quando? Ah, vai se catar...”, continuou.

VOTE:  Quem deve escapar da Roça e voltar como Fazendeiro?

“Babacão, tabacudo”, disparou ela, em tom de desabafo. Tabacudo é um termo utilizado no nordeste, que equivale a chamar a pessoa de “otário”.

Sylvinho, que mais ouviu o diálogo, soltou apenas uma risada e um comentário. “Tabacudo é ótimo”, disse ele.

LEIA MAIS:  Vavá declara guerra a Gretchen e quer eliminá-la

“Eu quero ver... Deixa ele vir”, desabafou Gretchen, que só parou de falar sobre o modelo quando Vavá se aproximou deles.

A rixa entre os dois começou no último domingo (10), quando discutiram sobre o preparo das refeições. Gustavo chegou a pedir desculpas, mesmo achando que tinha razão no desentendimento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.