Apenas Nicole Bahls não foi criticada pelos colegas de confinamento

Léo Áquila: surpresa com o carinho que recebeu de Gustavo Salyer
Reprodução
Léo Áquila: surpresa com o carinho que recebeu de Gustavo Salyer

Se o clima parecia ter esquentado durante o programa ao vivo, no momento da votação, a madrugada dos peões foi de troca de elogios e declarações. Apenas Nicole Bahls ficou isolada na sede e mal falada pelos colegas de confinamento. “Ela mudou da água para o vinho. Ela tem problema”, garantiu Léo Áquila . “Ou ela tem uma deformação de caráter ou de saúde. Saúde pode ser tratado, deformação de caráter já é mais complicado”, refletiu Simone Sampaio .

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Tirando esse momento, as outras conversas foram bem mais amenas. Diego Pombo , que foi indicado para a Roça pela maioria dos votos, foi um dos principais alvos dos elogios. “Eu gosto de todo mundo, mas o Diego é o meu xodó”, confessou Shayene Cesário . O outro roceiro, Gustavo Salyer , ganhou palavras carinhosas de Léo Áquila. “Você foi sensacional comigo. Eu não esperava. Eu achei que você fosse ter aquela educação padrãozinha comigo. Mas você foi muito além, isso foi uma surpresa”, disse a drag queen.

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Faça o teste

Mas nem todo mundo elogiou o modelo. Gretchen , para não perder o costume, aproveitou que ele não estava por perto e criticou. “O grandão é falso, hein? Como é que pode? Ele não volta da Roça”, alfinetou.

Simone Sampaio e Robertha Portella falaram sobre Rodrigo Capella
Reprodução
Simone Sampaio e Robertha Portella falaram sobre Rodrigo Capella

Robertha Portella não poupou elogios para Rodrigo Capella , dizendo que ele ajudou a tornar a vida no Celeiro mais fácil. “Ele é muito cavalheiro”, enfatizou. Já Penélope Nova comentou sobre o jogo. “Houve muitas mudanças e estamos sendo pegos desprevenidos. Isso vai durar por um bom tempo. Só estamos tomando sacodes”, disse a ex-VJ.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.