Sem saber a hora, excluídos do Celeiro acordam e se divertem durante lanche

Leo Aquila , Nicole Bahls , Rodrigo Capella  e Robertha Portella  acordaram no início da madrugada para fazer um lanche. O grupo, que foi deitar antes das 20h, despertou e seguiu para a parte externa para comer. Sem noção de hora, começaram a fazer algumas brincadeiras para tentar adivinhar. Dentro do Celeiro, Vavá só questionou o grupo se haveria prova, acreditando que ainda era a hora do programa ao vivo.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

O grupo tomou leite e comeu alguns biscoitos. Durante a conversa, Nicole disse que sentia falta de ir a shows sertanejos. E que gostaria de receber alguma dupla em alguma festa do programa. “Depois que eu tivesse um show sertanejo, eu até ficava mais conformada. Mas ir para o matadouro assim”, comentou a ex-panicat, dizendo que após um show poderia ir para a Roça tranquila.

A peoa ainda falou sobre algumas duplas que gosta. “Vitor e Leo, Jorge e Mateus, um outro cantor que não posso falar o nome, que meu namorado fica com ciúme. Começa com G”, falou, fazendo suspense. Mas Robertha parece ter matado a charada. “Tche tche re re tcche tche...” .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.