Árbitro diz que até os 35 anos já quer ter constituído família. O modelo Gustavo, no entanto, se mostrou um solteirão convicto

O dia dos namorados gerou uma conversa sobre casamentos entre os rapazes da quinta edição de “A Fazenda”. Diego Pombo , Sylvinho e Gustavo estavam conversando sobre micaretas no carnaval baiano, quando o assunto virou relacionamentos.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Diego já tem até prazo para se casar. Eu quero estar com os meus 35 já casado”, falou ele. O árbitro disse ainda que não se vê mais velho nas baladas e saindo com mulheres só por diversão. Segundo ele, a meta é de que em 10 anos já tenha encontrado o seu par e constituído família, com direito a filhos e tudo mais.

Já Gustavo mostrou-se reticente. O modelo garantiu que prefere ficar sozinho, pois aprendeu a se divertir e não quer perder essa liberdade. “Tô com 36 e tô solteirão. Antes só do que mal acompanhado”, falou o modelo. “Se não for pra ficar com uma mulher muito especial, fico sozinho, não preciso de bengala para me apoiar”, completou.

O galã da edição completou seu discurso deixando claro que não é contrário aos casamentos, apenas está curtindo a vida de solteiro. “Já aprendi a ser feliz sozinho. Já morei várias vezes junto, aprendi com todas elas. A última mulher agora durou cinco anos morando junto. Mas só vou casar se for uma mulher muito especial mesmo”, disse.

Sylvinho, porém, concorda com Diego. “Não sou homem que nasci pra ficar sozinho, não. Solteiro, sem mulher, não é comigo”, concluiu o músico.

Em poucos minutos Sylvinho caiu no sono e os outros dois começaram a dormir pouco tempo mais tarde.

Vale lembrar que nesta terça-feira (12), a edição ao vivo do reality vai mostrar ao público o poder da Prova da Chave, cujo vencedor foi Felipe Folgosi . A arca com o segredo – que pode mudar os rumos da Roça - será aberta pelo vencedor. A cada semana será um segredo diferente contido no baú. Além do segredo, o programa desta noite ainda mostra a indicação de três peões para a Roça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.