Madrugada dos excluídos teve choro, banho gelado e revelações sobre filhos

Rodrigo Capella toma banho gelado no Celeiro durante a madrugada
Reprodução
Rodrigo Capella toma banho gelado no Celeiro durante a madrugada

Os novos moradores do Celeiro foram obrigados a deixar a sede ainda na madrugada de hoje (11). Assim que chegaram, Léo Áquila , Nicole Bahls , Robertha Portella , Rodrigo Capella , Shayene Cesário e Vavá foram acender o fogão, cozinharam e ficaram conversando na varanda enquanto não eram liberados para dormir – perto das 3h.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Capella não se importou com o frio e encarou o banho gelado durante a noite. “Estou suando. Preciso disso”, justificou o humorista. Enquanto isso, Shayene, que está com o pé machucado, chorou de dor. “Se ele ficar bom eu fico bem. Com as provas eu não posso estar assim. Ele tá muito inchado”, desabafou com Nicole, preocupada com seu futuro no jogo. Léo Áquila confessou aos amigos que gostaria de adotar uma menina. “Quero poder brincar de boneca com ela”, disse.

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Faça o teste

Na sede, Vavá foi o tema da conversa entre Viviane Araújo , Gretchen e Simone Sampaio . A ex-assistente de palco lembrou do dia em que o pagodeiro pediu desculpas por estar com raiva dela. “Ele quis expor minha filha e isso eu não vou admitir. Ele veio perguntar por que eu estava diferente com ele”, contou. Gretchen, quem mais se desentendeu com Vavá, foi mais categórica. “Ele é desleal e cínico. Abra seu olho. Não é porque veio pedir desculpas que tudo passou”, garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.