Ex-panicat disse que drag queen é arrogante e ele ficou magoado

No final da tarde desta segunda-feira (11), Léo Áquila chorou após desentendimento com Nicole Bahls . A conversa no Celeiro entre Nicole, Léo, Shayene e Robertha , estava tranquila. O assunto, mais uma vez, era preconceito.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Léo estava contando que faz parte de uma ONG que chamada Projeto Purpurina, que cuida de crianças que são expulsas de casa por se declararem gays aos pais. Léo continua falando sobre o preconceito e disse que quer mostrar ao Brasil que é possível vencer na vida, mas com estudo.

“A bichinha parou pra mim e perguntou como é que fazia para ser o Léo Áquila. Eu disse: ‘quer ser o Léo Áquila, vai estudar, porque eu tenho três faculdades’”, contou ele. Nicole, no entanto, rebateu a história. “Mas não é todo o mundo que tem oportunidade de estudar”.

“Eu também não tinha, Nicole. Entrei na faculdade com 32 anos”, defendeu-se Léo. A ex-panicat ainda não concordando com Léo, rebateu os comentários mais uma vez. “Eu sou formada em Jornalismo, mas nunca cheguei para uma pessoa e falei: ‘olha, se você quer ser a Nicole vai estudar. A pessoa pode ser melhor do que eu sem estudo”, falou.

Léo tentou, em vão, dizer que também não tinha condições de estudar e, por isso, ingressou aos 32 anos. Irredutível, Nicole falou que não é a faculdade que determina o valor de uma pessoa e chamou o transformista de arrogante. Léo, então, disse que nunca foi arrogante, mas sempre acreditou no valor da educação. “A gente tem que cortar esse cordão umbilical com o governo e ir atrás do que a gente quer”, argumentou.

Após o desentendimento, Léo não conseguiu segurar as lágrimas. Ele foi para a área externa do Celeiro, chorou, e foi consolado por Robertha. Ele disse que ficou magoado com os comentários de Nicole, por ter sido chamado de arrogante. Robertha tentou contornar a situação e disse que Nicole apenas interpretou errado o que Léo disse e tudo não passou de um pequeno desentendimento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.