"Disco Diva" fez isso para a amiga se mudar para Pernambuco e elas morarem perto assim que saírem do confinamento

A amizade que nasceu entre Gretchen e Viviane Araújo promete prosseguir fora do confinamento. Na tarde desta segunda-feira (11), a “disco diva” deu provas do companheirismo. Logo no almoço, serviu a amiga e disse que precisava cuidar muito bem dela.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Papo vai, papo vem, o almoço chega ao fim. Os peões conversam sobre vários assuntos, tais como sono e ronco; Gretchen tira sarro da roupa que Sylvinho está usando – diz que ele está parecendo um velho – e todos caem na gargalhada, até  chegar o momento do merecido descanso.

Aí as duas dão indícios de que estão dispostas a continuar amigas depois do fim do programa. E Gretchen já começou a mexer os seus pauzinhos: em tom de brincadeira, fez um apelo para dois times de futebol, Náutico e Sport, pedindo emprego para o namorado de Vivi, o jogador Radamés, para que as duas pudessem morar bem perto uma da outra.

“Eu sei que lá em Pernambuco eles me amam e fazem tudo o que eu peço”, brincou Gretchen. “Vocês aí do Náutico ou do Sport podiam contratar ele, porque não posso morar longe da minha amiga”, falou ela, referindo-se a Radamés, jogador de futebol e namorado de Viviane.

A musa do carnaval concordou e disse que, se ele fosse jogar por lá, seria mais fácil as duas manterem a amizade. Gretchen já sugeriu até o lugar para onde Vivi deveria se mudar. “Ela quer morar em Piedade, que é bem perto da minha casa”, falou.

Depois disso, todos os peões da sede deixaram o sono tomar conta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.