Prova da chave é uma das novidades da quinta temporada do reality

A prova das chaves é mais uma das novidades da quinta temporada de “A Fazenda”. Toda semana, o vencedor do desafio terá um poder, que só será conhecido no dia da votação. Mas, além disso, ela influenciará em quem vai passar dois dias vivendo no celeiro. Os novos habitantes do espaço foram escolhidos por Diego Pombo : Rodrigo Capella , Vavá , Robertha Portella , Nicole Bahls , Shayene Cesário , Léo Áquila . O árbitro, no entanto, poderá continuar na sede.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Diego Pombo e Felipe Folgosi foram os mais rápidos na prova classificatória, disputada ontem. Eles deveriam buscar três bandeiras amarelas em uma teia e colocá-las em um painel. O árbitro cumpriu a atividade em 55 segundos. Já o ator terminou o desafio com 59 segundos.

No programa de hoje, antes de começar a decisão, os dois deveriam dividir a casa em dois grupos, sem saber qual seria o destino dos escolhidos. A atividade era subir a teia e desenrolar uma bola dourada. Felipe foi o mais rápido e ganhou a chave. Caberá a ele abrir uma arca no dia da votação e conhecer o poder especial que ganhou. Os peões deverão descer para o Celeiro ainda nesta noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.