Peões estão confinados e proibido de tocar no assunto. Transmissão online não mostrou imagens do fogo

Peões conversam sobre o incêndio no Celeiro durante a faxina e levam bronca da produção
Reprodução
Peões conversam sobre o incêndio no Celeiro durante a faxina e levam bronca da produção

Rodrigo Capella até comentou durante uma atividade que “quase colocou fogo no Celeiro” nesta manhã. Não pareceu na hora que o humorista estava falando a verdade, apenas exagerando. Em seguida, as tarefas com os animais foram suspensas: os peões ficaram confinados na sede e os excluídos ficaram presos na área externa ao Celeiro. E a história se confirmou.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Durante o café da manhã, Sylvinho contou a Gretchen que havia acontecido um problema, mas os peões disseram que estavam proibidos de tocar no assunto. Mais tarde, após várias perguntas, Gustavo Salyer deu uma pista do ocorrido. “Foi na parede do fogão a lenha. A sorte é que eu já tinha trazido os cabrestos. Se não, poderia ter queimado também”, conto.

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Faça o teste

Ângela Bismarchi respondeu que o fogão pode ser muito perigoso. “Parece que é fácil, mas não é”, disse a modelo. “A gente ficou um tempão lá e não aconteceu nada disso”, completou Viviane Araújo . Gustavo, então, defendeu os excluídos. “Mas estava tranquilo. A chama estava baixa. Não sei o que aconteceu”, explicou, dizendo que o incêndio só atingiu a área externa e não comprometeu a parte de dentro da casa. Novamente uma locução da produção fez com que os peões mudassem o assunto e parassem de falar sobre o acidente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.