Comida volta a ser discussão no reality


O domingo (10) será realmente longo para os confinados de “A Fazenda 5”. Depois de uma manhã cheia de intrigas, os peões puderam aproveitar um almoço tenso e cheio de brigas.

Tudo começou quando Sylvinho , depois de cantar “Parabéns a você” para Shayene , afirmou que Gretchen seria a única cozinheira durante seu reinado. Além disso, o Fazendeiro exigiu que todos os confinados avisassem a “Disco Diva” de tudo o que comessem, a fim de fazer um controle da comida.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Outra coisa que não me deixa muito contente é esse negócio das pessoas comendo outras coisas que não seja o almoço. Todos devem comer o que a Gretchen faz, senão a comida acaba antes”, disse Sylvinho.


Gustavo , que estava na pia preparando uma salada, disse que não fazia o menor sentido ser controlado desse jeito, principalmente porque sua dieta era bem diferente da dieta dos outros confinados.

Irritado, o Fazendeiro gritou: “Estou falando exatamente disso. Você acaba com a salada, come suas coisas e não deixa para os outros”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“O que? Eu tenho que pedir tudo? Eu como um aspargo e um palmito por dia. Eu já avisei, então não tenho nada o que pedir. Isso aqui é de todos. Eu não como o pão, não como macarrão, manteiga, leite. Eu não como nada disso aí que vocês vivem brigando. Eu não tenho nada o que pedir para ninguém”, respondeu o modelo.

A fim de impor sua autoridade como Fazendeiro, Sylvinho finalizou o papo: “Da minha fazenda ela é a cozinheira. Quando for a sua, você faz o que você quiser. Essa aqui é a minha fazenda”.

Durante a discussão, os peões ficaram em silêncio, mas pareceram não entender muito o sentido de avisar tudo para Gretchen, bem como instituir apenas uma cozinheira, proibindo qualquer outro peão de cozinhar.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.