A peoa acabou dando o primeiro pedaço de bolo para Gustavo Salyer


Assim que terminou a atividade da tarde deste domingo (10), Shayene foi surpreendida com um bolo de coco feito especialmente para celebrar seus 27 anos de idade. Os peões se juntaram na sala e voltaram a cantar “Parabém a você” para a peoa.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Todos quiseram saber para quem seria o primeiro pedaço de bolo. A musa da Portela até chegou a olhar para Diego Pombo e Rodrigo Capella , mas entregou a pratinho para Gustavo Salyer .

“Agora acabou também. Chega com essa palhaçada. Eu não te quero mais”, gritou o humorista.

Sylvinho comentou que, aos 27 anos, já estava na hora de encontrar um namorado, para não ficar sem marido no futuro. Ela respondeu: “Magina. Eu vou me casar logo que sair daqui”.


Curiosos, todos queriam saber quem era o pretendente, mas Léo Áquila disparou: “Por que você já não casa aqui dentro? Você já tem três pretendentes para isso”.

Os confinados caíram na gargalhada e Rodrigo, Diego e Gustavo concordaram, porém estavam esperando a peoa escolher algum deles para o tal matrimônio.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Eu vou me casar com os três”, afirmou Shayene.

Os peões toparam o relacionamento, mas o árbitro de futebol quis saber se, pelo menos na Lua de Mel, poderia ser o primeiro.

Depois de muitas risadas, Sylvinho voltou a falar sobre a escassez dos alimentos e acabou com a graça dos confinados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.