Cantora decidiu que só ela pode dizer o que os peões podem comer ou cozinhar

Simone Sampaio conversa no quarto com Gretchen e Viviane Araújo
Reprodução
Simone Sampaio conversa no quarto com Gretchen e Viviane Araújo

Na divisão de tarefas, os peões devem decidir se ficarão responsáveis pela vaca, ovelha, cabra, aves, lhama, cavalo, avestruzes, porcos, horta ou se cuidarão do lixo. Mas Gretchen resolveu abdicar dessas funções para ser a responsável pela comida. Desde quando se livrou do Celeiro e chegou à sede, a “disco diva” assumiu o fogão e o controle da despensa. E essa relação de posse já está criando atrito no reality.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Faça o teste

Gretchen:
Reprodução
Gretchen: "Quem manda na cozinha sou eu"

Vavá foi perguntar para Simone Sampaio , que estava sentada na cama com Gretchen, se podia fazer bolo de fubá ao invés de coco. A ex-assistente de palco disse que gostaria de fazer o de coco, mas que valeria a vontade da maioria. Assim que o pagodeiro saiu de perto, a Rainha do Bumbum deu o recado. “Quem cuida da cozinha ainda sou eu e você vai fazer o bolo de coco, que é o que você quer fazer”, avisou. A cantora acusou ainda o pagodeiro de só ter perguntado a vontade de Simone para atingí-la. “Ele está afim de me provocar. Ele veio aqui só para me provocar”, afirmou.

Mais tarde, a cantora contou que não gosta de ter contato com os animais. Essa seria a razão da sua preferência pela cozinha. “Aqueles cabritinhos, eu os acho lindos. Mas eu não consigo chegar perto e passar a mão”, confessou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.