Transmissão foi cortada durante a atividade, que só será exibida amanhã (10)

Peões especulam sobre o vitorioso na prova das chaves
Reprodução
Peões especulam sobre o vitorioso na prova das chaves

A transmissão em tempo real de “A Fazenda” foi cortada na noite de hoje enquanto os peões realizavam uma atividade. Apenas o Fazendeiro Sylvinho Blau Blau não participou e ficou sozinho na sede. A prova das chaves é uma novidade desta edição, que só será explicada para o público no programa ao vivo de amanhã (10).

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Faça o teste

As únicas pistas sobre a atividade que eles deram é que havia um circuito para ser completado, bandeiras para serem carregadas e objetos para encontrar. O objetivo era ficar entre os cinco mais rápidos. Porém, os peões só ficarão sabendo o tempo de cada um amanhã. “Eles viram que se avisassem antes, no ao vivo não fica natural”, disse Vavá .

“O ruim é que a gente fica na expectativa, achando que se deu bem”, falou Rodrigo Capella . “Eu não, eu tenho certeza que eu não estou entre os cinco”, respondeu Robertha Portella . Segundo Diego Pombo , os vencedores serão ele mesmo, Vavá, Rodrigo, Felipe Folgosi e Gustavo Salyer . Ah... E o que vai acontecer com esses cinco, também é segredo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.