Sylvinho Blau Blau disse que poderá intervir nesses assuntos


A manhã deste domingo (10) foi cheia de intrigas no reality. Apesar da aparente tranquilidade durante as tarefas, sempre tinha algum peão alfinetando outro ou comentando sobre alguma atitude que o desagradou.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O primeiro a se manifestar foi Vavá , durante o café da manhã. O cantor se mostrou bastante irritado com os companheiros palpitando em sua discussão com Gretchen . “Como tem linguarudo aqui”, disparou para Léo Áquila .


Gretchen, por sua vez, ameaçou abdicar de seu cargo de cozinheira no reality. Desde que Sylvinho Blau Blau contou a companheira sobre as intenções de Vavá em comandar a cozinha, a “Disco Diva” vem se irritando muito e pensou em parar de cozinhar na sede.

A surpresa da manhã foi quando Nicole Bahls , tida como a participante mais polêmica desta edição até o momento, aconselhou o cantor a deixar essas fofocas de lado e se focar em seus afazeres. A peoa também pediu para que Vavá desabafasse só com os animais, e não com os peões, que cada vez estavam mais fofoqueiros.


Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Enquanto isso, Sylvinho Blau Blau afirmava para Simone Sampaio que, se Vavá não se comportasse, ele teria que usar seu poder de Fazendeiro no cantor. “Eu não quero fazer isso, mas posso ter que intervir”, comentou.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.