Shayene foi a que mais se enrolou com sua nova tarefa

A manhã deste sábado (09) foi cheia de novidades no reality. As tarefas foram redistribuídas pelo Fazendeiro Sylvinho Blau Blau e todos precisaram se adaptar aos seus novos trabalhos.

Simone Sampaio , Gretchen , Nicole Bahls e Shayene Cesário foram as primeiras a despertar. Logo de cara, a musa da Portella se esqueceu de colocar sua galocha, mas foi lembrada pela Rainha da Dragões da Real sobre esse detalhe.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Em seguida, Simone ensinou Shayene a cuidar das vacas. Apesar de conseguir efetuar a tarefa direitinho, a musa ficou bem assustada com alguns movimentos do bicho, chegando a se apavorar em alguns momentos.

“Isso é trabalho de peão”, desabafou Shayene para Sylvinho.

Léo Áquila também ensinou tudo sobre os cuidados das aves para Ângela Bismarchi . A transex ficou ao lado da peoa e fez questão de dar dicas, além de ajuda-la na nova missão.

“Você tem que varrer tudo bonitinho aqui, porque é o que eles olham. Depois você pega a mangueira e enche de água. Não é complicado”, comentou Léo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Fazendeiro chorão

Sylvinho não segurou a emoção e voltou a chorar por causa de Lui Mendes . Com saudades, o Fazendeiro andou pelo Celeiro e relembrou tudo o que passou ao lado do ex-companheiro.

Pouco antes de ir ao encontro dos peões, Sylvinho ainda parou para cumprimentar os animais e cantou para os marrecos.

Dorminhoca

Os peões deixaram Viviane Araújo descansar. A peoa dormiu até tarde e, quando se levantou, foi recebida com abraços pelos companheiros.

“Ae cachaça. Ontem você estava soltinha, soltinha”, brincou o Fazendeiro sobre a festa da noite de sexta-feira (08) . A atriz riu, mas não fez comentários sobre o assunto.

Logo depois, ela conferiu o trabalho de Gustavo Salyer com os cavalos.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.