Depois de tomar sol, os confinados dormiram


A tarde deste sábado (09) foi bem pacata no reality. Depois do almoço, alguns dos peões aproveitaram o sol que finalmente apareceu em Itu e correram para a piscina, enquanto outros se renderam ao cochilo vespertino.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Penélope foi a única que fugiu disso. A peoa correu para a academia e passou mais de uma hora fazendo exercícios físicos para manter o corpo sarado.

Simone alfineta Nicole

Nicole Bahls correu para a área da piscina assim que o sol apareceu no reality. Enquanto cochilava na espreguiçadeira, Simone Sampaio foi ao encontro da modelo e perguntou se podia dar um toque para ela.

“Gostaria que você fosse mais atenta, mais cuidadosa. Não estou falando só das tarefas com os animais, mas também com coisas jogadas no quarto”, disparou a rainha de bateria.


Nicole ouviu com atenção e, procurando fugir de mais uma discussão, disse que tomaria mais cuidado com as suas coisas.

Depois de um tempo, Simone se juntou a Gretchen e Viviane Araújo e voltou a falar sobre a modelo. Durante o papo na varanda da sede, a rainha de bateria aformou que sentia a paz da casa ameaçada por Nicole.

“Eu me preocupo com ela. Mas me preocupo ainda mais com a paz aqui dentro. Ela é uma pessoa que ameaça o bom andamento das coisas”, comentou.

Clima de romance

Gustavo Salyer e Shayene Sampaio passaram a tarde juntos. Deitados em espreguiçadeiras, eles conversaram sobre os cuidados com os animais e um pouco sobre a vida fora do reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Cuidar dos cavalos deve ser mais complicado que cuidar das vacas. Pelo o que você contou, dá ainda mais trabalho”, comentou a musa após ouvir as explicações do modelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.