Confinados se jogaram na pista e Gretchen dançou para os companheiros


A festa da noite desta sexta-feira (08) estava bem animada. Os peões se jogaram na pista e se divertiram bastante. Com o tema romântico, em homenagem ao Dia dos Namorados, a produção levou um cenário inspirado em Romeu & Julieta , com direito a maça do amor e outras guloseimas.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O mais animadinho da festa era Gustavo Salyer , que dançou juntinho de Shayene e Nicole Bahls a noite toda. Outro destaque foi Léo Áquila , que esbanjou animação e fez questão de dançar com Robertha Portella .


A fim de compensar a última comemoração, onde se negou a dançar um de seus sucessos, Gretchen subiu o balcão e mostrou o seu rebolado para os peões. Todos aplaudiram e curtiram bastante a sua performance.

A produção do programa abusou de hists mais românticos de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além de muito eletrônico, samba e, claro, algumas músicas mais antigas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Durante o samba, Simone Sampaio e Viviane Araújo mostraram porque são as Rainhas das Rainhas do carnaval brasileiro. As duas subiram no balcão e deram um verdadeiro show para os companheiros, exibindo suas curvas e, claro, muito samba no pé.

Rodrigo Capella, mais uma vez, mostrou que tem gingado e dançou muito durante a festa. Enquanto estava tocando Exaltasamba, o peão puxou Viviane Araújo para dançar e os dois fizeram bonito. Em seguida, ele fez o mesmo com Simone e o casal também arrancou aplausos dos companheiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.