Dançarina dá apoio para a troca de beijos entre Rodrigo Capella e Shayene Cesário

A festa de hoje promete ser agitada. A maioria dos peões foram tirar um cochilo para descansar para a noite, enquanto algumas peoas já começaram a maquiagem. Antes de o sono chegar, muitos começaram a brincar sobre o clima romântico que pode acontecer esta noite. As piadas iniciaram quando Robertha Portella voltou a se defender das investidas de Rodrigo Portella . “O Rodrigo e a Shayene tinham que dar um jeito hoje. Festa Junina está chegando e a gente tem que fazer o casamento”, brincou a dançarina, tentando mudar o foco e ajudar o amigo a formar o primeiro casal do reality.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG 

Nicole Bahls , que estava dormindo, afirmou que ficará longe de Gustavo Salyer , que comentou que iria beber bastante durante a festa. “De hoje não passa. Estou guardando há muito tempo. Está acumulado há muito tempo, vou aflorar”, brincou Gustavo. Pela manhã, o ator mostrou interesse na ex-panicat .

Rodrigo não parou com a brincadeira, mesmo já deitado. “Vou passar cerol na mão, vou mostrar que sou tigrão”, cantou, arrancando risos dos amigos.

Será que Diego Pombo deixará o casal se formar esta noite ou também vai investir em Shayene?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.