Ex-panicat desabafa com Lui Mendes sobre Viviane Araujo

Lui Mendes passou um longo período no quarto conversando com Nicole Bahls . Os dois falaram sobre o jogo, os problemas na casa e o fato de acharem que alguns jogadores estão atuando. “Aqui é um reality, pra mostrar quem você é. A gente não foi contratado para fazer uma novela”, afirmou Nicole, que seguiu o desabafo. “Tem aqueles que fazem carinha de sarcasmo, de nojo, quando você vê, você explode. Aí, você fica de louco e a pessoa de coitadinho”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Por diversas vezes, Nicole mostrou que seus comentários eram sobre Viviane Araujo , com quem já discutiu algumas vezes na casa. Apesar disso, Lui tentou mudar de assunto, já que conviveu bastante com Vivi. Em uma de suas alfinetadas, Nicole disparou: “Por que não desce de pijama pra Roça? Então não sou só eu que sei me maquiar direitinho. Fica ai de chinelinho todo dia...”.

Lui preferiu mudar de assunto e os dois seguiram com o longo bate papo. Pouco depois, Nicole voltou ao assunto e falou sobre a briga que teve com Vivi logo que ela subiu para a sede. “Lá fora, ela me encontra em balada e fala ‘tira essa daí daqui’. E eu sempre abaixo a cabeça e vou embora. (...) Quando eu morava em Londrina, morria de dó, que fazia essa linha sofrida, que foi traída. (...) Morria de dó até encontrar ela fazendo umas correrias por aí. De santo, ninguém tem nada aqui”, afirmou a ex-panicat, enquanto Lui apenas ouvia o desabafo da colega.

Quem você acha que será o primeiro eliminado de "A Fazenda 5"?

Nesta noite, o ator e Viviane vão disputar uma vaga para seguir no reality. Os dois estão na Roça e aguardam os votos do público para saber quem vai e quem fica. Na mesma noite, Britto Jr. vai anunciar quem será o primeiro Fazendeiro desta edição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.